---------------
Autobiografia dançada – estratégias de acesso no processo de criação
Eduardo Augusto Rosa Santana
Dialogo com o texto Autobiografia dançada - estratégias de acesso no processo de criação de Eduardo Augusto Rosa Santana
Christine Greiner
Corpo borrado: humor e conhecimento na dança
Jorge Luiz Alencar Sampaio
Corpo e (im)pertinências curriculares nas licenciaturas em dança no Brasil
Alexandre José Molina
Necessário mas não suficiente o avanço epistemológico da Dança: Diálogo com texto “Corpo e (Im)Pertinências Curriculares nas Licenciaturas em Dança no Brasil”, de Alexandre José Molina
Dulce Aquino
Dança contemporânea - o dançarino pode ser apto para tudo?
Daniella de Aguiar
Dialogo com o texto Dança contemporânea - o dançarino pode ser apto para tudo de Daniela de Aguiar
Eloisa Domenici
Decifra-me ou te devoro?: uma reflexão teórica sobre o exercício da crítica de dança (de agora) (contemporânea)
Joubert de Albuquerque Arrais
Reflexões sobre o ato de criticar. Diálogo com o texto de Joubert de Albuquerque Arrais
Helena Katz
É para a dança perder o juízo?
Paulo Sérgio Soares da Paixão
Tradição e ruptura problemáticas da criação em dança Dialogo com o texto E para a dança perder o juízo de Paulo Paixão
Adriana Bittencourt
Jogos coreográficos
Fátima Wachowicz
Memespelhos
Magda Amábile Biazus Carpeggiani Bellini
Reflexões sobre o ensino da graduação em dança: repensando modos de atuação
Gladistoni dos Santos Tridapalli
Jussara Sobreira Setenta
Um olhar para Klauss Vianna
Neide Neves
Uma reflexão sobre a autonomia da dança como área do conhecimento
Rita Ferreira de Aquino
Autonomia como parâmetro evolutivo da Dança. Diálogo com o texto: “Uma reflexão sobre a autonomia da dança como área do conhecimento”, de Rita Ferreira Aquino
Fabiana Dultra Britto