Grupo de Trabalho Territórios e Fronteiras
---------------
A importância da primeira imagem na construção da cena performática
Sandra Parra
A improvisação física e experimental
Luiz Carlos de Almeida Garrocho
A relação ator-público na improvisação como espetáculo
Mariana de Lima e Muniz
Lygia Clark e o discurso poético das proposições
José Fernando Amaral Stratico
A adaptação de clássicos em linguagem contemporânea: o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos
Tânia Alice Caplain Feix
Apropriação da dança em linguagem interativa no ciberespaço
Ivani Lucia Oliveira Santana
Ator de prova: questões para uma ação-física coral
Bya Braga (Maria Beatriz Mendonça)
Ator, Sator, Satori
Alexandre Silva Nunes
Considerações acerca do conceito de lugar teatral
José Simões de Almeida Jr
Crítica e performance teatral
Sara del Carmen Rojo de la Rosa (Sara Rojo)
Do lado de dentro do canto da sereia: entre máscaras e cordel
Isa Maria Faria Trigo
Figurino, simulações e transitoriedade
Amabilis de Jesus da Silva
Haikai: poesia e performance
Roberson de Sousa Nunes
Interferência no espaço urbano
Kenny Neoob de Carvalho Castro
O lugar do entre: a escritura do sujeito nos espetáculos de Pina Bausch
Carla Andréa Silva Lima (Carla Normagna)
O teatro de imagens de Robert Lepage e os fluxos rizomáticos
Rodrigo Garcez
Performance/poesia: esboço de um plano de contatos
Lucio José de Sá Leitão Agra
Preparação do atuador: limite, virtual, memória e vivência
Renato Ferracini
Representação e espetáculo debordiano
Fabio Salvatti
Signos teatrais em Proust-Deleuze
Silvia Balestreri Nunes
Sobre a autonomia narrativa do ator
Paula Alves Barbosa Coelho
Subjetividades construídas: a perversão como resistência
Viviane Narvaes
Teatro de grupo: a colaboração e a interdisciplinaridade nos coletivos
Ricardo Carvalho de Figueiredo
Uma das danças do sozinho
Rita de Cassia Santos Buarque de Gusmão
Uma leitura do silêncio como antiteatro em Nietzsche e Beckett
Manoel Moacir Rocha Farias Júnior