Textos
GT – Teatro Brasileiro
A epopéia Gilgamesh por Antunes Filho
Berenice Raulino
Teatro pelos Ares: o Rádio-Teatro nas Primeiras Décadas do Século XX
Christina Barros Riego
Theatros e Salões: a crítica teatral do Jornal do Brasil de 1891 a 1982
Christine Junqueira Leite de Medeiros
Produção teatral: da prática à teoria
Deolinda Catarina França de Vilhena
Diego Molina Mendes
Há Muitos Objetos Num Só Objeto
EDELCIO MOSTAÇO
Pré-história do Teatro de Revista em São Paulo
Elizabeth Ribeiro Azevedo
Fabiana Siqueira Fontana
Visões críticas sobre o teatro de Machado de Assis
Gabriela Maria Lisboa Pinheiro
ALFREDO MESQUITA E A RENOVAÇÃO DO TEATRO PAULISTA (1930- 1964)
HELOÍSA HIRAI HECKER UNESO/ IA
Henrique Buarque de Gusmão
Reflexão crítica sobre a cena em processo: “Novíssimas Pesquisas Cênicas” – estudo de caso
Inês Cardoso Martins Moreira
Klauss Vianna, do coreógrafo ao diretor de movimento. Historiografia da preparacão corporal no .
Joana Ribeiro da Silva Tavares
Considerações sobre Qorpo Santo-Lanterna de Fogo
João André Brito Garboggini
Machado de Assis: o teatro nas crônicas d'A Semana
João Roberto Gomes de Faria
Simplicidade e graça em "O Oráculo"
Larissa de Oliveira Neves
Leonardo de Mesquita Taveira
Quem Tem Medo de Itália Fausta? e o começo do Teatro Besteirol
Luís Francisco Wasilewski
O teatro em São Paulo no início do século XX: A Companhia Arruda
Maira Mariano
A literatura em cena: uma tradição no teatro brasileiro
Maria Helena Vicente Werneck
Chuvisco, a paródia: o ato criativo continente e a crítica (enviesada) nele contida – apontamentos
Marta Metzler Pereira
Ato único: as peças curtas de Artur Azevedo
Orna Messer Levin
Tania Brandão da Silva
TEATRO CULTURAL: O ELO PERDIDO NO DEBATE ARTÍSTICO-REVOLUCIONÁRIO
Tristan David Castro Pozo Castro
Variação de um Teatro Comunitário no entorno da Unicamp
Valmir Jesus dos Santos